sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ela vai de? Preto!

Diversos looks de Kristen Stewart, todos cocktails pretos (e lindos).


Kristen Stewart é uma das atrizes do momento. Ela é jovem, linda e talentosa, apesar de seu jeito meio 'não sou simpática, saiam do meu pé'. Durante o tempo que acompanho sua carreira, foi notável a evolução no estilo da moça. Eu, desconfiada com sempre, fui descobrir o que causou tal melhoria.


Não, não foi o namoro não assumido com o (coisa linda e maravilhosa) ator Robert Pattinson que causou a metamorfose, e sim que a atriz contratou uma Stylist¹ para integrar seu staff² pessoal. A escolhida para o cargo foi a Stylist Tara Swennen, que vem fazendo seu trabalho merecer muitos elogios.


O gosto pessoal da atriz casado com as idéias da stylist funcionam muito bem, como é possível perceber na pequena coletânea de looks na imagem acima. E com certeza, essa contratação fez a vida da jovem atriz bem mais fácil, já que está viaja bastante fazendo divulgações dos filmes que trabalhou e não deve ter muito tempo para gastar na frente do guarda-roupa.


Swennen se demonstra muito esperta ao utlizar diversas vezes de cocktails³ na cor preta, uma decisão acertada, que combina com o estilo, tom de pele e idade de Kristen.

1- Stylist: Como uma consultora de imagem, é responsável por vestir a atriz em suas aparições públicas.
2- Staff: Equipe de apoio ou suporte.
3- Cocktails: Versão suprimida de Cocktail Dresses, que são vestidos curtos e formais.


P.s.: Tara Swennen também é stylist de outras atrizes como Kate Beckinsale, Mila Kunis, Sarah Michelle Gellar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário